quarta-feira, 22 de setembro de 2010

I'll run farther than the sun can reach me...

O apertado carro cheio de bagagens e com quatro passageiros, sem incluir a mim, cruzava a rodovia em direção a Califórnia. Katharine dormia com a cabeça sob um pequeno e rosado travesseiro que ela separara para viagens como esta. Katharine era uma linda garota, com cabelos loiros e compridos e olhos num perfeito tom de azul. Seu pulso cheio de pulseiras, que ela mesma fez, e um anel que denunciava seu compromisso a enfeitavam há dois meses.
Neal encarava o acendedor de cigarro do carro, ainda deveria estar pensando se valeu à pena ter parado de fumar. Seus olhos verdes fixos e obsessivos naquele pequeno objeto vagavam em seus pensamentos. Até que em alguns segundos ele os piscou rapidamente e balançou a cabeça de leve tentando afastar as idéias absurdas que rodeavam sua mente e sorriu de leve, meio envergonhado, ao perceber que eu o encarava e eu retribuo.
Adam, no banco da frente cantava com sua doce e suave voz a música que tocava na estação de rádio local, aquela calma melodia fazia com que eu ficasse com sono. Logo apoiei minha cabeça no ombro de Neal que estava sentado ao meu lado e adormeci.
A viagem, ao todo, durava em torno de cinco horas, e mesmo que só tivesse se passado três horas já estava me sentindo cansada e entediada, meu cochilo só durara menos de quarenta minutos e a nécessaire de Katharine já estava machucando minha perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário